Directrizes IBN

O Institute of Building Biology + Ecology Neubeuern (IBN) foi fundado em 1983. O IBN cresceu a partir da obra do “Arbeitsgruppe Gesundes Bauen + Wohnen” (Work Group Healthy Building + Living) desde 1969 e o ex-“Instituto da Biologia da Construção” desde 1976. Dr. Anton Schneider, Ph.D., foi e é o director fundador das três instituições.

É missão do instituto apresentar aos seus clientes informação objectiva e oferecer uma abordagem holística à construção biologica e o seu ensino. O instituto é economicamente e politicamente independente. Além do IBN, uma fundação sem fins lucrativos foi criada em 1996 para promover uma alimentação saudável, ambiente de vida ecologicamente e socialmente responsável. É chamada de “Stiftung Baubiologie-Architektur-Umweltmedizin” (Foundation of Building Biology -Architecture-Environmental Medicine).

Os PDFs abaixo são considerados a referência em termos de segurança de construção e no que diz respeito à exposição a EMF em habitações:

Standard of Building Biology Testing Methods SBM (PDF)
A norma dá uma visão geral da química, física e riscos biológicos encontrados em áreas de dormir, espaços de lazer, locais de trabalho e propriedades. Oferece orientações sobre como realizar medições específicas e avaliar possíveis riscos de saúde.

Building Biology Evaluation Guidelines (PDF)
As orientações sobre a avaliação de construção biológica são baseadas no princípio da precaução. Elas são projetadas especificamente para áreas de dormir associados com riscos a longo prazo e uma janela de oportunidade mais sensível para a regeneração. Elas são baseados na experiência da biologia da construção do conhecimento e foco na capacidade de concretização.

Comments are closed.